Polícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas em Guaraí - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas em Guaraí

Share This



Policiais Civis da Delegacia de Guaraí, sob o comando do delegado Adriano Carrasco e supervisão do delegado regional Guido Camilo prenderam, na tarde desta quarta-feira, 14, Naria Rúbia Alves Barbosa, 22 anos. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, por volta das 15h30min, quando se encontrava no Terminal Rodoviário de Guaraí, tentando embarcar para o município de Colinas, onde reside.

Conforme o delegado Carrasco, no momento de sua prisão, Naria portava a quantia de R$380,00, em espécie, cerca de 400 gramas de maconha, bem como inúmeros comprovantes de depósitos bancários, indicando uma
suposta associação criminosa.

Após ser levada para à Delegacia, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, logo após os procedimentos cabíveis, foi conduzida à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Ainda de acordo com o delegado Adriano Carrasco, as investigações, que resultaram na prisão de Naria foram iniciadas, após informações prestadas por moradores de Guaraí, através dos canais de comunicação disponibilizados pela Polícia Civil, à sociedade. “A prisão de Naria é mais uma ação positiva no combate à criminalidade e demonstra a confiança da comunidade Guaraiense no trabalho, que vem sendo realizado pela Polícia Judiciária Civil na cidade”, frisou o delegado. 

Post Bottom Ad