2º BPM DETÉM QUATRO PESSOAS POR DIVERSOS CRIMES, APREENDE DROGAS E RETIRA ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇAO - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

2º BPM DETÉM QUATRO PESSOAS POR DIVERSOS CRIMES, APREENDE DROGAS E RETIRA ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇAO

Share This



Na manhã deste sábado, 01, durante patrulhamento pelo Bairro JK, a Polícia Militar abordou um indivíduo com uma porção de substância análoga a maconha. Após diligências foi encontrada em sua residência quatrocentos gramas da mesma substância, R$238,00 reais em espécie e duas munições intactas calibre 38. O autor, 31 anos, e os materiais foram apresentados a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Na madrugada desta segunda-feira, 03, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo no Setor Boa Sorte. De posse das características do autor e do veículo utilizado para a fuga, a guarnição de Força Tática fez a abordagem e após busca pessoal e veicular foi localizada no interior do veículo Fiat/Uno uma pistola 7,65, com sete munições intactas. Diante dos fatos o autor, 23 anos, foi conduzido para a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.
Por volta das 12h30 desta segunda-feira, 03 a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na área central de Araguaína. No local as vítimas informaram que foram abordadas por dois indivíduos armados, os quais tomaram de assaltos seus pertences. De posse das características do autor e da motocicleta utilizada para a prática criminosa a Polícia Militar fez diligências na área. A partir da placa do veículo foi possível localizar o endereço residencial do proprietário do veículo, sendo que o mesmo informou que havia emprestado sua motocicleta para um amigo. Logo em seguida a guarnição conseguiu abordar um dos autores do roubo, o mesmo estava em um carro, no entanto o outro comparsa evadiu. O indivíduo, 24 anos, foi conduzido a Central de Flagrante para as providências cabíveis.
Na noite desta terça-feira, 04, policiais militares em Wanderlândia apreenderam uma arma de fogo e munições no interior de um veículo. Ao verificar que o automóvel Amarok, cor branca, estava estacionado de forma irregular no centro da pista na Avenida Sebastião Siqueira, centro da cidade, a equipe policial orientou o condutor a estacionar de forma correta. Diante da recusa, foi feita uma vistoria na documentação e em seguida no interior do veículo, sendo encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de sete munições de calibre 28, doze munições de calibre 22, uma espingarda de pressão CBC alterada para calibre 12 e uma arma branca tipo espada de aproximadamente 50 centímetros. O suspeito, juntamente com todo material apreendido, foram entregues à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

Post Bottom Ad