Flamengo e Corinthians empatam e Fla ver titulo longe, Timão entra no G-6 - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Flamengo e Corinthians empatam e Fla ver titulo longe, Timão entra no G-6

Share This


O enredo da volta do Maracanã ao Brasileirão teve de tudo. Briga na arquibancada, gol bem anulado, gol legal, depois gol irregular não anulado, discussão entre jogadores. Tensão de todos os lados. Polêmica, torcidas apaixonadas... Foi de tirar o fôlego esse Flamengo 2 x 2 Corinthians emocionante e com bons momentos de futebol. Como no segundo gol corintiano, em linda jogada de Romero, Guilherme e Rodriguinho. Após 10 meses de ausência no estádio, a torcida rubro-negra saiu frustrada, e a corintiana, com mais esperanças na briga por vaga na Libertadores. Guerrero (2), Guilherme e Rodriguinho foram os autores dos gols no clássico deste domingo pela 32ª rodada.

MARACANÃ CHEIO
Não fosse a briga entre integrantes de uma torcida organizada do Corinthians com policiais na divisória que separa os corintianos de rubro-negros meia hora antes do início, teria sido um reencontro perfeito do Maracanã com o grande público sedento por futebol. A renda no Maracanã foi de R$ 3.203.207,50, com 54.250 pagantes (65.743 presentes). A torcida do Flamengo fez belo mosaico com a inscrição "Tua Glória é Lutar", trecho do refrão do hino original, não o de Lamartine Babo, mas conhecido.

PANORAMA
Com o resultado, o Flamengo, com 61 pontos, ficou mais longe do Palmeiras na briga pelo sonhado heptacampeonato brasileiro. O Verdão bateu o Sport por 2 a 1 e ficou seis pontos à frente dos rubro-negros. O Corinthians, com 49 pontos, ocupa o sexto lugar e segue forte na briga por vaga na Libertadores.

Post Bottom Ad