PM prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em quatro cidades do estado

20:33


Guaraí
No sábado, 15, na cidade de Guaraí, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 18 anos suspeito de tráfico de drogas. Em poder do acusado os policiais apreenderam três trouxas de substância análoga ao crack e dois aparelhos celulares.
A ação ocorreu por volta das 21h40, durante patrulhamento de rotina na Avenida B, Setor Piaçava. Uma equipe da PM se deparou com várias pessoas saindo de uma residência e pulando o muro dos fundos. A proprietária autorizou a entrada dos policiais e durante as buscas encontraram o suspeito e a droga. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Itacajá
Em mais uma ação rápida de combate à criminalidade, a Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 14, cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas no povoado São Miguel, a 2 km da cidade de Itacajá, sendo que um dos indivíduos presos é fugitivo da Cadeia Pública de Colinas do Tocantins. Entre os presos está uma mulher de 21 anos.

Os cinco acusados moram em Bom Jesus do Tocantins. Com eles foram encontrados aproximadamente 200 gramas de substancia análoga à maconha e 29 pedras de crack. A PM chegou aos acusados de tráfico após uma denúncia anônima informando que cinco indivíduos estavam indo da cidade de Bom Jesus do Tocantins para Itacajá, e possivelmente transportavam drogas.

De posse da informação, a equipe da PM foi até o povoado São Miguel onde localizou o veículo. Após abordagem e revista minuciosa aos suspeitos, foram encontraram cerca de 100 gramas de maconha e 13 pedras de crack, que pertencia ao fugitivo da Cadeia Pública de Colinas do Tocantins.

Com outro homem foram localizados quase 100 gramas de maconha e 16 papelotes de crack. Diante da situação todos os autores, juntamente com os entorpecentes e o veículo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itacajá para os procedimentos legais.

Araguaína
Ainda na sexta-feira, 14, em Araguaína, depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos acusado de posse de entorpecentes. A ação ocorreu em um estabelecimento comercial, utilizado como bar e restaurante, no Setor Nova Araguaína. As pessoas que estavam no local foram abordadas e com o acusado os policiais apreenderam a quantia de R$ 77,00 em espécie, 20 papelotes aparentando ser crack, dois papelotes aparentando ser maconha e uma pedra de substância não identificada. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os encaminhamentos legais cabíveis.
Araguaçu

Também na sexta-feira, 14, no município de Araguaçu, mais um suspeito de tráfico de drogas, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar. O homem também estava foragido da justiça. Em poder do acusado os policiais encontraram uma caixa de caneta contendo 34 papelotes de substancia análoga ao craque e um rolo de papel alumínio.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento na Avenida Araguaia, Setor Coronel Fausto Lustosa, quando identificou o indivíduo em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram a droga. O envolvido e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos que o caso requer.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »