Polícia Civil prende homem com 5,5kg de drogas

08:16


Dando continuidade as ações de combate à criminalidade em Gurupi e região, na manhã desta quinta-feira, 6, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, apreenderam 5,5kg de maconha, a qual estava em poder de Conrado Alves Bueno de Souza, 21 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o delegado, a ação que resultou na prisão de Conrado foi deflagrada após as equipes da DEIC Sul, tomarem conhecimento de que uma mulher estaria tentando comercializar drogas, por meio de redes sociais. Desta maneira, os policiais deram início às investigações no sentido de identificar e localizar a suspeita e acabaram chegando até a residência de Conrado, localizada no Setor Cassego.

No interior do imóvel, os agentes surpreenderam o indivíduo e a adolescente, que estava anunciando as drogas na internet, no momento em que ambos faziam a pesagem de aproximadamente 5,5 kg de maconha. Desta maneira, os agentes apreenderam o entorpecente, bem como uma balança de prisão que estava sendo utilizada na pesagem da droga.

 O suspeito e a adolescente foram encaminhados à sede da DEIC, onde Conrado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na residência também havia uma criança de apenas um ano e meio, a qual foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Gurupi.

Ainda segundo o delegado, o suspeito preso confessou que havia trazido o entorpecente de Goiânia-Go, na noite anterior e planejava comercializar a droga na cidade de Gurupi. Após os procedimentos cabíveis, Conrado Alves Bueno foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »