Polícia Civil prende suspeito de cometer furtos em Palmas e no interior do estado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende suspeito de cometer furtos em Palmas e no interior do estado

Share This

Na manhã desta segunda-feira, 24, policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes efetuaram a prisão de Kaio Weend Rodrigues da Silva, 24 anos de idade. Ele é suspeito de cometer furtos, em Palmas e, também em Paraíso do Tocantins, e foi capturado, quando se encontrava nas imediações da Avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul da Capital.

Kaio Rodrigues foi preso, mediante o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, provenientes da 1ª Vara Criminal da Comarca de Paraíso e da 3ª Vara Criminal da Comarca de Palmas, sendo ambos pelo crime de furto. Conforme o delegado, os agentes da 5ª DPC realizavam investigações de rotinas, no centro de Taquaralto quando avistaram o jovem em atitude suspeita, próximo a um estabelecimento comercial.

Durante a abordagem policial, Kaio disse que não portava qualquer tipo de documento de identificação pessoal e, desta maneira, foi conduzido a 5ª Delegacia de Polícia, onde foram colhidas suas impressões papiloscópiscas e, desta maneira, foram localizados os dois mandados de prisão que pesava contra o mesmo.

Diante disso, o delegado deu cumprimento às ordens judiciais e, após os procedimentos cabíveis o encaminhou à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Post Bottom Ad