Polícia Militar recupera 11 veículos em seis dias, prende três homens acusados de roubo, apreende três menores infratores e um simulacro de arma de fogo - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Militar recupera 11 veículos em seis dias, prende três homens acusados de roubo, apreende três menores infratores e um simulacro de arma de fogo

Share This



Veículos recuperados

Uma motocicleta YBR Factor de cor preta, sem placa, que havia sido roubada horas antes foi recuperada em uma via no setor Cidade Nova. O proprietário foi contatado e informado da recuperação de seu veículo.
Em outra ação meritória da Polícia Militar, policiais militares recuperaram uma moto Honda Biz logo após ter sido roubada. Em posse de informações sobre o roubo, equipes intensificaram o patrulhamento, tendo durante as buscas no Loteamento Castelo Branco, deparado com os autores que após avistarem a guarnição empreenderam fuga deixando no local a motocicleta, a qual já se encontrava com o alarme acionado.
Durante policiamento de rotina no setor Martins Jorge, uma guarnição foi informada por um transeunte que indivíduos haviam praticado roubo nas imediações. De imediato, a equipe realizou buscas na qual culminou na recuperação de mais uma moto Honda CG 125 Titan, prata, proveniente de roubo. Dois indivíduos que estavam em posse do veículo ao perceberem a aproximação da Polícia Militar abandonaram a moto e fugiram tomando rumo ignorado.
Após diligências e por meio do levantamento de informações, a Polícia Militar recuperou um automóvel Astra
roubado e efetuou a prisão de três homens acusados do crime. Policiais abordaram na Rua Humberto de Campos no Bairro São João, um dos suspeitos que transitava em uma moto Honda Biz, em seguida, deslocaram até uma casa na Rua Tiradentes onde foi encontrado o automóvel roubado. No momento da chegada da PM ao local, dois indivíduos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais e detidos rapidamente. Os autores, 25, 29 e 29 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína, onde foram reconhecidos pelas vítimas e ficaram à disposição da Justiça.
Uma moto Honda Biz de cor vermelha foi recuperada pela PM no setor São Miguel. O veículo estava nos fundos de uma residência abandonada e após checagem da placa constatou-se que ainda não havia ocorrência de furto/roubo, no entanto, possivelmente se tratava de veículo produto de crime.
Em um matagal na Vila Azul em Araguaína, policiais militares recuperaram duas motocicletas. Após levantamento de informações, equipes realizaram buscas na mata onde lograram êxito na localização de uma moto Honda Titan de cor prata e uma Yamaha YBR de cor vermelha. Os veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde compareceu uma das vítimas que confirmou que sua moto havia sido tomada de assalto no Bairro de Fátima.
Um automóvel Gol branco furtado na última terça-feira, 04, foi recuperado na Rua dos Maçons, setor Central de Araguaína, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Plantão.
Uma moto Honda Titan de cor preta, também foi recuperada minutos após a vítima acionar a PM. As equipes em posse das informações, intensificaram o patrulhamento e por meio de buscas na Vila Azul, recuperaram o veículo que se encontrava próximo a um matagal naquela localidade, sendo o mesmo entregue ao devido proprietário.
A Polícia Militar deteve na Rua Pavão, setor Maracanã, dois adolescentes, 16 e 17 anos, em posse de uma moto Honda Biz de cor branca furtada/roubada. No momento da abordagem um dos indivíduos ainda tentou dispensar um objeto, o qual constatou-se que se tratava de um simulacro de arma de fogo, sendo ambos autores detidos em flagrante e apresentados na Delegacia de Plantão.
Durante patrulhamento pela Vila Aliança, policiais militares avistaram um indivíduo trafegando em uma moto Honda Biz, em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem e checagem da numeração da placa do veículo, constatou-se que se tratava de produto de roubo. O menor, 15 anos, e a motocicleta foram apresentados a Central de Flagrantes.
Os demais veículos recuperados e infratores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
Informações: ASCOM

Post Bottom Ad