Policial militar reage a assalto e dois criminosos ficam baleados - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Policial militar reage a assalto e dois criminosos ficam baleados

Share This


A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, 10, às 22h10, na Rua Rodoviária, Setor Raizal, para atender ocorrência de roubo.

O policial relatou que transitava a pé pela via em direção a sua residência, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta que anunciaram o roubo. O garupa fazendo menção de estar armado e, com uso de violência, advertindo a vítima dizendo “passa o celular senão morre”, subtraiu o referido objeto, momento em que levou a mão na região da cintura esboçando reação de sacar uma arma, onde o mesmo sacou sua pistola e efetuou alguns disparos em direção aos autores. Em seguida, o passageiro fugiu do local com o segundo indivíduo que dava apoio e cobertura ao crime, abandonando o aparelho celular no chão. 

Momentos depois, a Polícia Militar foi informada de que um dos autores havia sido deixado na UPA, sendo que o outro, evadiu-se a pé abandonado uma motocicleta no local. Posteriormente, ambos indivíduos deram entrada no HRA, um deles, 23 anos, apresentava uma perfuração no braço esquerdo, enquanto que o outro, 20 anos, foram localizadas três perfurações, uma no pescoço e duas na região do tórax. Após atendimento médico, o autor de 23 anos, foi apresentado a autoridade policial na Central de Flagrantes. O segundo infrator permanece internado sob a custódia do Estado.

A vítima, 29 anos, também foi conduzida a Delegacia de Plantão onde foi ouvida e, em seguida, liberada. Os materiais apreendidos, moto e aparelho celular, também foram exibidos a autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Post Bottom Ad