Polícia Civil fecha boca de fumo e prende quatros suspeitos por tráfico de drogas em Palmas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende quatros suspeitos por tráfico de drogas em Palmas

Share This



Uma ação de combate à criminalidade deflagrada, na manhã desta quinta-feira, 17, por policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, resultou no fechamento de uma “boca de fumo”, e na prisão de quatro suspeitos por tráfico de drogas, na região sul da capital. 

De acordo com o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, a ação policial, que contou com apoio da Polícia Militar, foi deflagrada por volta das 9hs da manhã, quando policiais civis e militares foram até uma residência localizada no setor, Morada do Sol e prenderam, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, Antônio Carlos da Silva Neto, 20 anos, Lucas Gomes Araújo, 20, Nicolas Alexander Silva Pereira, 22 e Hallef Henrique de Souza Silva, também de 22 anos.

Conforme o delegado, a residência estava sendo monitorada

há vários dias, devido a indícios de que o local estaria sendo utilizado para comercializar entorpecentes. “Com base no monitoramento, os agentes conseguiram, por diversas ocasiões, flagrar um intenso movimento de usuários de drogas no imóvel pertencente a Lucas e, desta maneira, constaram que, de fato, a casa estava sendo utilizada como “boca de fumo”, tanto por Lucas, como pelos demais presos.

Com base nessas informações, os policiais foram até o imóvel onde prenderam os quatro indivíduos. Após a realização de buscas no interior do imóvel, encontraram e apreenderam cerca de 200 gramas de maconha, dinheiro proveniente do tráfico de drogas, além de balança de precisão, duas câmeras fotográficas, quatro aparelhos celulares e uma munição de calibre 28, já deflagrada.

Diante dos fatos, Nicolas, Lucas, Hallef e Antônio foram conduzidos à Delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

Após os procedimentos cabíveis, os quatro suspeitos foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Post Bottom Ad