Beneficiários do Residencial Lago Azul 4 fazem vistoria das casas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Beneficiários do Residencial Lago Azul 4 fazem vistoria das casas

Share This
Cintya finalizando a vistoria e já ansiosa para a mudança

O sonho da casa própria está mais perto para mais mil famílias beneficiárias do Residencial Lago Azul 4, em Araguaína. Desde o último sábado, 17, até esta quarta-feira, 21, os beneficiários estão fazendo as vistorias das unidades habitacionais e também assinando o Termo de Recebimento delas.
 
É o caso de Cintya Lorrane Nunes Ribeiro, que foi junto com os seus três filhos ver a sua futura casa. Cintya estava bastante ansiosa e já queria mudar logo. “Muito bom, gostei demais, linda a casa, adorei. Não tô vendo a hora de mudar”, disse toda contente.
 
Cintya conta que morava em uma casa cedida, às margens

do Rio Lontra, que era também uma área de risco. “Eu
morava em uma casa cedida, nas margens do Rio Lontra, era uma área de risco também, né. Agora tenho a minha casa própria, é um sonho. Aqui é tudo pertinho, escola, creche. É uma segurança pra gente, né? Agora é só ver a hora de mudar. Se pudesse mudar era hoje”, comentou ansiosa.
 
A Caixa Econômica Federal definiu o dia 5 de janeiro como a data prevista para a entrega das chaves das unidades habitacionais.
 
Habitação
Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Ao todo, são 7.115 unidades, beneficiando mais de 20 mil pessoas.
 
Do total de imóveis, 2.530 ficam localizados no Residencial Lago Azul - etapas 1, 3 e 4, destas já foram entregues 1.530
casas. A etapa 4, com mil unidades, completa o residencial.

 
No Construindo Sonhos são 416 imóveis e no Costa Esmeralda 1.788 todas também já entregues às famílias. O Residencial Parque do Lago, voltado para as famílias cuja renda se encaixe na Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, contará com 881 imóveis.
 
Outras 500 casas serão iniciadas no Residencial Primavera. Em recente viagem a Brasília, o prefeito Ronaldo Dimas garantiu recurso para a construção de outras mil casas.

Curta nossa fanpage no facebook: Clique aqui! 

Post Bottom Ad