Casal é morto a tiros quando tentavam praticar assalto

00:25

Era por volta de 21h15 deste domingo (25), quando a PM deslocou ao local do ocorrido em um estabelecimento comercial no setor Patrocínio. 
Segundo relato das vítimas, uma dupla chegou ao estabelecimento comercial em uma moto Bros 160 preta, roubada no mesmo dia no setor Setor Morada do Sol II, rendendo os funcionários e as pessoas que entravam no local, momento em que anunciavam o assalto e iam recolhendo os pertences. Segundo informações, o homem portava uma arma de fogo tipo pistola e após o roubo saiu do estabelecimento com a comparsa deixando as vitimas no interior do mesmo, em seguida, as vítimas ouviram alguns disparos de arma de fogo e ao saírem para a rua se depararam com os acusados já no solo. 
O Delegado de plantão e a pericia técnica foram acionados e compareceram no local realizando seus trabalhos. O homem, idade não constatada, morreu no local com quatro disparos de arma de fogo, enquanto que a mulher de 18 anos, foi alvejada na cabeça e conduzida pelo SAMU ao HRA, aonde veio a óbito minutos depois. 
Vários pertences foram subtraídos das vítimas entre eles joias, celulares, dinheiro, carteiras, bolsas, relógios, documentos pessoais e chaves de veículos diversos. Todos os objetos encontrados no local foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, o corpo do homem foi encaminhado ao IML.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »