Homem mata o próprio irmão após discussão por causa de venda de gado - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Homem mata o próprio irmão após discussão por causa de venda de gado

Share This


Um homem matou o próprio irmão após um desentendimento na zona rural de Guaraí no último  sábado (17/12). Os dois teriam discutido por causa de uma divida de compra e venda de gado. O crime foi registrado por volta das 14h, numa chácara situada próximo ao distrito de Mirandópolis.

De acordo com as informações da Polícia Civil, que investiga o crime, Nivaldo José dos Santos (de idade não informada) atirou no próprio irmão, Sinvaldo José dos Santos (47 anos), mais conhecido como “Kelei”, depois que os dois entraram em desacordo durante uma negociação de valores financeiros que envolviam a compra e venda de uma pequena quantidade de gado.

Atingido na altura do tórax, “Kelei” ainda foi socorrido com vida, mas acabou falecendo logo depois de dar entrada no Hospital Regional de Guaraí (HRG). O irmão e autor do disparo fatal fugiu logo depois do crime, levando consigo a arma, um revólver calibre 38. Equipes da Polícia Militar (PM) procuram o suspeito na região, mas até o momento ele ainda não foi encontrado.
Curta nossa fanpage no facebook: Clique aqui! 

Post Bottom Ad