Indivíduos são presos em residência com veículos roubados e várias peças de motos

17:38
Foto: Elder Silva
Na tarde deste Sábado (17/12) três jovens foram presos pela PM em uma residência no Setor Itapuã, segundo as informações a Policia recebeu denúncia anônima de que a casa era usada por indivíduos para guardar objetos roubados e que também estariam copiando a frequência da PM através de rádios comunicadores (apreendidos na ação).


Quando a PM chegou na residência dois indivíduos estavam fugindo do local em uma moto preta mas foram abordados e presos, um menor ainda tentou fugir pulando o muro mas foi apreendido já na Rua 14 Setor Dom Orione na residência foi encontrado um Veiculo Golf de cor Branca roubado no dia de ontem, uma moto Bros também roubada no último dia (15/12)  peças de motos, e um Rádio comunicador que era usado para copiar a frequência da PM.
Foto: Portal O Norte

A residência fica localizada na Rua Novo Norte Setor Itapuã no local a PM prendeu Itamar Barbosa de Andrade 24 anos, Ricardo pinheiro Espíndola de 19 anos e Cristiano Benevenuto Bueno Seabra de 20 anos e um adolescente foi apreendido.
Segundo a PM os presos são suspeitos de realizarem vários assaltos na cidade nos últimos dias, os acusados e os objetos foram apresentados na Delegacia de Plantão
Informações: Elder Silva





Curta nossa fanpage no facebook: Clique aqui! 


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »