Polícia Civil prende suspeito de roubo à mão armada em Gurupi - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil prende suspeito de roubo à mão armada em Gurupi

Share This


Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no Sul do Estado, Elson Deivid Lino Sérgio, 21 anos de idade. Ele é suspeito pela pratica de um roubo à mão armada e foi capturado, por policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, sob o comando do delegado Jacson Ribas, quando se encontrava em uma residência, no Setor Medeiros. 

Élson é investigado pela prática de um roubo com emprego de arma de fogo no Setor Bela Vista, ocasião em que, na companhia de outro elemento, abordou e subtraiu a motocicleta, aparelho celular e dinheiro da vítima. Desde a época dos fatos, as equipes da 3ª DPC iniciaram as investigações e, depois de alguns dias, reuniram evidências da participação do suspeito no crime.

No dia 28 de novembro os agentes da 3ª DPC cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Elson, onde localizaram e apreenderam notebooks e uma motocicleta, a qual foi utilizada pelo indivíduo para praticar o assalto. Diante disso, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de prisão temporária de Elson, o qual foi concedido e cumprido na tarde desta quinta-feira, 1. O suspeito permanecerá na CPPG à disposição do Poder Judiciário.

Curta nossa fanpage no facebook: Clique aqui! 

Post Bottom Ad