POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ROUBO À AGÊNCIA DOS CORREIOS EM AGUIARNÓPOLIS

12:30


Na tarde de hoje, 22/12/2016, por volta das 14h40min, policiais militares da cidade de Aguiarnópolis/TO, efetuaram a prisão em flagrante de 02 (dois) homens, acusados de roubo à instituição financeira.
A guarnição foi informada pela Central de Segurança dos correios que o alarme da agência estava acionado. De imediato, os militares deslocaram ao local, onde testemunhas informaram que o acusado B. A. S. de 25 anos de idade estava na fila de atendimento, o qual foi abordado e encontrado com ele um revólver calibre .38. com 05 (cinco) munições intactas. Ato contínuo, o segundo acusado C. M. S. também de 25 anos, saiu da sala do cofre e se entregou, o qual estava de posse de outro revólver calibre .38 com 04 (quatro) munições intactas.
Com os acusados foram encontrado R$ 1.732,00 (mil setecentos e trinta e dois reais) em cédulas, R$ 124,25 (cento e vinte e quatro reais e vinte e cinco centavos) em moedas, 04 (quatro) aparelhos celulares, além de bolsas e cartão bancário, os quais foram subtraídos das vítimas que estavam no interior da agência.
Foi dada voz de prisão aos acusados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, os quais foram entregues ao delegado plantonista para os procedimentos necessários ao caso.
Curta nossa fanpage no facebook: Clique aqui! 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »