Polícia Militar recupera no final de semana em Araguaína e região 8 motocicletas, um automóvel, uma caminhonete, apreende produtos ilícitos, drogas e detêm seis

08:12


Na sexta-feira, 16, durante patrulhamento de rotina no bairro JK, a equipe suspeitou de uma moto Honda CG 150 e ao fazer a checagem constatou-se através do banco de dados da PM, que a mesma tinha sido roubada na última quarta-feira (14). O veículo foi apresentado na delegacia e o proprietário informado. Mais duas motos foram recuperadas no mesmo dia, uma Honda NXR 160 Bros no setor Xixebal e uma Honda CG 150 Fan, sem placa, no setor Campus Universitário, ambas roubadas. Esta última, havia sido tomada de assalto horas antes.
No sábado, 17, policiais militares fizeram varredura em uma mata na Vila Azul, local comumente utilizado por criminosos para esconder materiais de origem ilícita. Tendo êxito na busca, a equipe policial recuperou mais uma moto com restrição de furto/roubo. O veículo que foi encontrado sem as rodas e carenagens, foi apresentado na delegacia e o proprietário identificado e orientado sobre os procedimentos para devolução. Outra motoneta, Honda Biz, foi recuperada no setor Tereza Hilário Ribeiro.
Na madrugada de domingo, 18, no município de Wanderlândia, policiais militares recuperaram uma caminhonete GM D20 que havia sido roubada na última quinta-feira (15) em Araguaína. Durante o acompanhamento policial um indivíduo que conduzia o veículo, chocou-se numa arvore e fugiu a pé por uma mata, sendo posteriormente localizado e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por receptação. Com ele também foi encontrada uma porção de maconha e R$ 159,00 em dinheiro.

Veículos recuperados e prisão de cinco

Após levantamento de informações, policiais militares do 2º BPM prenderam no último sábado, 17, cinco homens entre eles um adolescente, recuperaram um automóvel e duas motos roubadas e outra utilizada para prática de crimes. Na chegada das equipes policiais a uma casa no setor Itapuã, dois indivíduos tentaram fugir pulando muros, no entanto, foram detidos em seguida, outros dois, também tentaram fuga em uma moto. Em uma das residências foram encontrados um veículo VW/Golf e uma moto roubados, no interior do automóvel encontradas 12 folhas de cheques, no interior da casa, um rádio HT na frequência da Polícia Militar, balança de precisão, touca ninja, bicicleta e lona. Na outra casa, foi encontrada uma moto Yamaha utilizada pelos indivíduos na prática de crimes e várias peças de motos diversas, sendo o proprietário identificado e preso. Outra moto, uma Honda CG 160 Titan roubada, foi recuperada nas proximidades da Feirinha, tendo a vítima reconhecido dois dos infratores como autores do roubo de sua motoneta. Outras vítimas de roubos foram acionadas e reconheceram alguns dos envolvidos, como também seus pertences.
Informações: ASCOM 
Curta nossa fanpage no facebook: Clique aqui! 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »