Viação Passaredo anuncia que não pretende continuar no transporte Coletivo em Araguaina

21:01


Segundo informações a empresa Passaredo anunciou  na última quinta-feira(08/12) através de nota enviada para a AMTT (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) que não pretende continuar no serviço Público de Transpote em Araguaina, Ainda segundo as Informações após uma negociação com  a Prefeitura a empresa decidiu continuar com um número de Veículos reduzidos a mesma não informou a quantidade de veículos que continuará circulando na cidade.

A empresa informou que teve um prejuízo de cerca de 1,2 Milhão de reais durante a atuação na cidade desde junho desse ano, um dos fatores relatados pela empresa foi a baixa demanda de usuários do transporte público coletivo na cidade.

A data de vigência do contrato da Prefeitura com a viação era até dia 16 de dezembro, mas para que não haja descontinuação dos serviços, a Prefeitura vem negociando junto à empresa e definirá na próxima semana como os serviços serão realizados.

Licitação deserta
De acordo com o presidente da AMTT, Gustavo Fidalgo, a quinta licitação do transporte coletivo já está em andamento, mas até o momento nenhuma empresa se interessa em prestar os serviços na cidade. 

“A inviabilidade na prestação dos serviços tem feito a Prefeitura ter de subsidiar parte do transporte para garantir que seja realizado”, disse.  

Curta nossa fanpage no facebook: Clique aqui! 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »