Mulher mata homem a golpes de facão após ameaças

16:48


Na manhã de hoje, por volta das 01h25min, a Polícia Militar em Tocantinópolis efetuou a prisão de uma mulher de 23 anos, natural de Porto Franco/MA, acusada de homicídio no bairro Alto da Boa Vista II.
 A PM foi acionada através do Telefone 190, que em uma residência havia uma pessoa agredida por arma branca. Ao Chegar ao local, foi encontrado  a vítima ensanguentada e agonizando na sala de sua residência. Segundo relatos de testemunhas e da autora, a vítima teria se deslocado á residência da mesma de posse de uma arma branca, tipo facão e feito varias ameaças saindo do local em seguida.
            A autora foi até a residência da vítima, chamando pala sua irmã. Quando a mesma abriu a porta, a autora trancou-a pelo lado de fora da casa, pegou uma arma branca, tipo facão, que estava em cima de um armário e começou a golpear a vítima, que se chamava Ariclene souza Brito, de 28 anos, natural de Marabá/PA.
        A ambulância e a perícia foram acionadas ao local. Em seguida a Guarnição se deslocou até a casa da autora, onde a mesma foi localizada juntamente com seus 2 filhos. O Conselho Tutelar foi chamado e a autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Informações: ASCOM 5ªCIPM

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »