Polícia Civil desarticula mais um ponto de venda de drogas na capital - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil desarticula mais um ponto de venda de drogas na capital

Share This


No início da manha desta quinta-feira, 19, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins prenderam em flagrante delito, André Souza Silva, 22 anos, também conhecido como “Andrezinho Rei do Pó”.

Durante a ação, os agentes apreenderam com André, várias porções de maconha, que totalizaram aproximadamente 1kg da droga, meio quilo de cocaína com alto teor de pureza, além de uma carabina calibre 44, municiada.


Conforme apontaram as investigações da Denarc, Andrezinho era responsável por gerenciar um ponto de venda de drogas, localizado entre os setores Aureny III e Aureny IV e trazia grande transtorno àquela vizinhança. A operação que resultou na prisão do indivíduo, contou com o compartilhamento de informações do serviço do BPChoque, da Polícia Militar.

Após ser detido, André Souza Silva foi levado à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Post Bottom Ad