Polícia Civil efetua recambiamento de suspeito de assassinar servidor da Defensoria Pública do Tocantins - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil efetua recambiamento de suspeito de assassinar servidor da Defensoria Pública do Tocantins

Share This
James Sobrinho chegando ao IML trazido de Goiás pelos agentes da DHPP

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram, na tarde desta quarta-feira, 25, em Goiânia, mandado de prisão preventiva e recambiamento de James Sobrinho Bezerra, 27 anos de idade. Ele é o principal suspeito de assassinar o analista jurídico da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, Wanderson Rodrigues Lira, em 25 de janeiro de 2016, em Palmas.

A ação está sob o comando do delegado João Sérgio Vasconcellos Kenupp, o qual informou que James Sobrinho foi preso, em Inhumas (GO), no dia 13 de janeiro de 2017,
James Sobrinho passando por exame de corpo
de delito no IML de Palmas 
após investigações realizadas pelos agentes da DHPP, em conjunto com policiais da 1ª DP de Palmas, coordenados pelo delegado Jéter Aires e policiais de Goiás.

Após cometer o crime, James fugiu para a cidade goiana, onde passou a residir na companhia de uma mulher e levava uma vida aparentemente normal. O indivíduo foi trazido de Goiânia para Palmas, a fim de que possa responder judicialmente pelo crime que lhe é imputado.

Willian Neres, suspeito de cometer vários
 assaltos em Porto Nacional,
também recambiado pela DHPP, de Goiânia
 para Palmas 
Na mesma ação, os policiais civis da DHPP também efetuaram cumprimentos de mandado de prisão e recambiamento, de Goiânia para o Tocantins, de Willian Neres Marinho, o qual é suspeito de praticar vários assaltos, na região de Porto Nacional.

James Sobrinho será encaminhado para a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, sendo que na próxima segunda-feira, 30, o indivíduo será ouvido pelo delgado João Sérgio Kenupp, na sede da DHPP. Willian Neres será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde ficará à disposição da Justiça. 

Post Bottom Ad