Suspeito de ser um dos maiores traficantes de drogas sintéticas de Palmas é preso

16:03




A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) prendeu, na noite desta segunda-feira, 23, Bruno Fernandes Benevides, 28 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e, em seu poder, os policiais civis apreenderam uma grande quantidade de drogas sintéticas.

Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, Bruno, que também é conhecido como o “Pai dos Sintéticos”, foi preso, quando se encontrava em uma Praça localizada na Quadra
1105 Sul. No momento da abordagem, os agentes encontraram várias cartelas de drogas em poder do suspeito, no entanto, parte mais expressiva da droga, foi apreendida em sua residência, localizada na Quadra 106 Norte.

 Durante a ação, os policiais civis da Denarc localizaram e apreenderam 150 comprimidos de ecstasy (tipo bala), modelo Hainiken, 350 pontos de LSD, tipo DOC, divididos em 14 cartelas, 18 pontos de 25N-BOME e variações com efeito potencializado da droga.

Ainda de acordo com as investigações conduzidas pela Denarc, o entorpecente seria revendido em boates e bares de Palmas, sendo que Bruno é considerado um dos principais traficantes desse tipo de droga. Pelos cálculos dos policiais civis, o montante de drogas sintéticas apreendido com o suspeito está avaliado em aproximadamente R$25 mil reais.

Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, Bruno Benevides foi  recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »