ASTT expõe veículos para interessados em participar de leilão - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

ASTT expõe veículos para interessados em participar de leilão

Share This


Estão expostos no pátio do Sistema Integrado de Araguaína (SIPAR) para apreciação pública os 200 veículos que vão à leilão na próxima quinta-feira, 15. Esses veículos foram recolhidos pela Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) e pelo Detran. A exposição começou nesta quarta, 8,
e segue até a próxima terça-feira, 14, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
 
Várias pessoas estavam no local à procura de algum veículo que interessasse, como é o caso da cabeleireira Neusa Araújo Oliveira. “Pra mim, as condições são mais em conta, eu creio que seja. É pro meu trabalho, que eu dependo muito de uma moto pra eu trabalhar. Já me interessei por uma aqui e agora é só esperar pelo dia do leilão”, comentou.
 
Outro que também estava analisando os veículos expostos foi o aposentado Eurípedes Barbosa. “Tô procurando um Uno, pode ser quatro portas, duas; e uma moto. Meu menino precisa muito de uma moto e eu quero arrematar mais pra ele. E o Uno é pra aproveitar peças, né”, explicou o aposentado sobre o motivo de querer arrematar um dos veículos.
 
A vendedora autônoma Maria Neli Pereira da Mota também passou no pátio, interessada em achar uma moto em bom estado de conservação e que pudesse utilizar no seu dia a dia. “Estou atrás de uma moto, pra uso pessoal. Me interessei por várias, vou ver qual que vai dar pra dar o lance”, pontuou.
 
Leilão
O leilão está marcado para a próxima quarta-feira, 15, às 8 horas, no pátio do SIPAR, localizado à Rua 10 s/nº, no Jardim dos Ipês I. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo que no dia deverá se identificar através de documentos de identidade, CPF ou CNPJ.
 
A pessoa que participar deverá levar duas folhas de cheque que serão destinadas respectivamente a caução do pagamento do lance e comissão do leiloeiro. A pessoa que arrematar o bem deverá efetuar o depósito ou transferência bancária em até 24 horas após o certame, onde serão confirmados os créditos na conta corrente e devolvidos os cheques.
 
As despesas decorrentes de transporte e remoção dos bens ficarão por conta da pessoa que arrematar o veículo.

Post Bottom Ad