PM prende dois homens acusados de furto em Tocantinópolis - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM prende dois homens acusados de furto em Tocantinópolis

Share This



Na manhã de hoje, por volta das 10h25min, a Polícia Militar em Tocantinópolis efetuou a prisão de 2 (dois) homens de 24 anos e 25 anos respectivamente, naturais de Tocantinópolis/TO, acusados de furto.

                Nesta madrugada, por volta das 02h45min, foi furtada de uma residência no Centro da cidade, na qual foram subtraídos 01 (uma) TV CCE 32' e outros objetos.
                 A Guarnição de serviço estava em patrulhamento pelo Centro da cidade quando foi informada pelo Copom e Auxiliar de Dia a respeito de um Pálio de cor branca suspeito
de participação no Furto. Por volta das 10h25min, o mesmo foi avistado na Rua Alagoas, próximo ao ponto de taxi. O veículo foi abordado juntamente com seus ocupantes e localizado dentro do mesmo uma TV com as mesmas características da que havia sido furtada na madrugada. A vítima foi informada e reconheceu que seria sua a TV localizada no veículo abordado.
           Todos foram conduzidos à 5ª CIPM para que fosse feita uma busca minuciosa no veículo e logo em seguida deslocamos com os acusados, o veículo e o objeto em questão à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação
5ª CIPM. 

Post Bottom Ad