Polícia Civil realiza operações de combate a criminalidade na região de Taquaralto - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil realiza operações de combate a criminalidade na região de Taquaralto

Share This



Na tarde desta quinta-feira, 23, uma equipe da 5° Delegacia de Polícia Civil (5° DP) de Palmas empreendeu diligência a um ferro velho, na região de Taquaralto, onde foram localizados e apreendidos vários produtos que acredita-se serem oriundos de roubos e furtos na região.

No local, foram encontradas várias bicicletas e peças de bicicleta, botijões de gás e ferramentas de serralheria, como máquina de solda. O proprietário do ferro velho foi ouvido pela PC, autuado por receptação e depois liberado. A ação
ocorreu após investigações da Polícia Civil devido a várias ocorrências de roubos e furtos na área do 5° DP.

Na mesma tarde, após vários dias de campana, a equipe do 5° DP prendeu em flagrante um traficante, de 30 anos, que atuava na região de Taquaralto. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, além de quantidade razoável de substancia análoga à maconha e cocaína e diversos objetos que podem ser fruto de roubos e furtos cometidos na cidade.

O suspeito está na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) e encontra-se à disposição da Justiça. O caso continua a ser investigado pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc).

Post Bottom Ad