4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Porto Nacional recebe duas viaturas novas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Porto Nacional recebe duas viaturas novas

Share This


Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 6, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Tocantins (Dertins), de Porto Nacional, o Secretário da Segurança Pública do Tocantins, César Roberto Simoni de Freitas, acompanhado da cúpula da Polícia Civil, realizou a entrega  de duas viaturas à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil daquele município.

Os dois novos veículos, sendo um modelo Toyota Etios e um Ford Fiesta, foram adquiridos, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Toinho Andrade e serão utilizados nos trabalhos investigativos da recém criada Delegacia de Homicídios de Porto Nacional, proporcionando melhores condições de trabalho aos policiais civis daquela
unidade policial.

Na oportunidade, César Simoni ressaltou a importância do recebimento dos novos veículos, os quais serão utilizados pelos policiais civis para dar mais celeridade às investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios e 4ª DRPC de Porto. “Essas duas novas viaturas serão de grande importância para a delegacia regional de Porto Nacional e em muito auxiliarão nas atividades investigativas, possibilitando maior celeridade às ações policiais no município”, frisou o secretário.

Para o Diretor de Polícia do Interior, delegado Márcio Girotto Vilela, os dois novos veículos representam um grande reforço na estrutura da 4ª DRPC e serão de extrema importância nas atividades policiais. O diretor também elogiou a atitude do deputado Toinho Andrade, ressaltando que mais ações dessa natureza devem ser repetidas.

“Essa iniciativa do deputado deveria ser copiada pelos demais parlamentares, a fim de aumentar a frota de viaturas da Polícia Civil, em todo o Estado, proporcionando, dessa maneira, ainda mais capacidade investigativa e um melhor atendimento prestado pela Polícia Civil, à população tocantinense”, ressaltou.

Além do Secretário da Segurança Pública e do Diretor de Polícia do Interior, também se fizeram presentes ao evento, o secretário da Saúde do Tocantins, Marcos Musafir, o Deputado Toinho Andrade, o Delegado Regional de Porto Nacional, Jairon Afonso Coelho, a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins, Cintia Paula de Lima e o Delegado Geral da Polícia Civil, Claudemir Luíz Ferreira e outras autoridades ligadas à segurança pública do Estado.

Post Bottom Ad