4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Porto Nacional recebe duas viaturas novas

20:46


Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 6, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Tocantins (Dertins), de Porto Nacional, o Secretário da Segurança Pública do Tocantins, César Roberto Simoni de Freitas, acompanhado da cúpula da Polícia Civil, realizou a entrega  de duas viaturas à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil daquele município.

Os dois novos veículos, sendo um modelo Toyota Etios e um Ford Fiesta, foram adquiridos, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Toinho Andrade e serão utilizados nos trabalhos investigativos da recém criada Delegacia de Homicídios de Porto Nacional, proporcionando melhores condições de trabalho aos policiais civis daquela
unidade policial.

Na oportunidade, César Simoni ressaltou a importância do recebimento dos novos veículos, os quais serão utilizados pelos policiais civis para dar mais celeridade às investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios e 4ª DRPC de Porto. “Essas duas novas viaturas serão de grande importância para a delegacia regional de Porto Nacional e em muito auxiliarão nas atividades investigativas, possibilitando maior celeridade às ações policiais no município”, frisou o secretário.

Para o Diretor de Polícia do Interior, delegado Márcio Girotto Vilela, os dois novos veículos representam um grande reforço na estrutura da 4ª DRPC e serão de extrema importância nas atividades policiais. O diretor também elogiou a atitude do deputado Toinho Andrade, ressaltando que mais ações dessa natureza devem ser repetidas.

“Essa iniciativa do deputado deveria ser copiada pelos demais parlamentares, a fim de aumentar a frota de viaturas da Polícia Civil, em todo o Estado, proporcionando, dessa maneira, ainda mais capacidade investigativa e um melhor atendimento prestado pela Polícia Civil, à população tocantinense”, ressaltou.

Além do Secretário da Segurança Pública e do Diretor de Polícia do Interior, também se fizeram presentes ao evento, o secretário da Saúde do Tocantins, Marcos Musafir, o Deputado Toinho Andrade, o Delegado Regional de Porto Nacional, Jairon Afonso Coelho, a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins, Cintia Paula de Lima e o Delegado Geral da Polícia Civil, Claudemir Luíz Ferreira e outras autoridades ligadas à segurança pública do Estado.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »