A pedido do Ministério Público, Defesa Civil e Demupe realizam vistoria na Feirinha - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

A pedido do Ministério Público, Defesa Civil e Demupe realizam vistoria na Feirinha

Share This




A Defesa Civil de Araguaína e o Departamento Municipal de Edificações e Posturas (Demupe), com apoio da Polícia Militar, vistoriaram na manhã desta sexta-feira, 17, uma fiscalização na Feirinha. A ação foi a pedido do Ministério Público Estadual (MPE) que solicitou ao Município para verificar as condições estruturais e documentais dos estabelecimentos comerciais instalados no local e também das casas. Uma equipe composta por 20 pessoas realizou a ação.
 
De acordo com a Defesa Civil, as instalações hidráulicas,

elétricas e estruturais estão em péssimas condições, além da estrutura física que não oferece condições de segurança tanto para os moradores quanto para os comerciantes. Os riscos são de desabamento de telhados e incêndios causados por curtos-circuitos.
 
Além do perigo das instalações, o Demupe verificou também a pedido do MPE se os comerciantes possuíam alvará de funcionamento ou documento de regularização, além de fazer o levantamento para saber quem são esses comerciantes.
 
O Demupe irá finalizar o relatório de vistoria e encaminhar o documento nos próximos dias para o MPE, sobre a situação do local.

Post Bottom Ad