Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil em Santa Fé - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil em Santa Fé

Share This


Bandidos fortemente armados causaram terror na cidade de Santa Fé do Araguaia localizada a 112 km de Araguaina na noite da última quarta feira (08/03/2017).

Segundo informações da Policia Militar a ação aconteceu por volta de 20:50min, quando indivíduos fortemente armados em uma caminhonete preta e outro veículo não identificado, explodiram os caixas da agência do Banco do Brasil na cidade. Moradores relataram em áudios publicados no Whatsapp a ação dos criminosos que fizeram reféns e atiravam na rua para intimidar os moradores.

Segundo relatos os criminosos foram até o destacamento da PM mas não tinha policiais no momento, e que também eles ainda cruzaram com uma viatura da PM na rua mas não entraram em confronto.
A PM informou que os criminosos não conseguiram levar nenhum valor do cofre. Logo após o crime, utilizaram várias pessoas de refém, colocando-as na carroceria da caminhonete para fugirem do local, sendo estes posteriormente liberados pelos criminosos. 

Não houve feridos. A parte interna do Banco ficou totalmente destruída. Durante diligências a Polícia Militar localizou um veículo Chevrolet S10 de cor cinza, possivelmente utilizado pelos autores, abandonado numa estrada vicinal aproximadamente 30 km de distância do município de Santa Fé. O veículo estava com a placa adulterada, sendo constatado através do chassi que havia ocorrência de roubo do mesmo. Nenhum dos autores foi preso até o momento. A PM continua em diligências.
Informações: ASCOM PM

Post Bottom Ad