Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil em Santa Fé

09:38


Bandidos fortemente armados causaram terror na cidade de Santa Fé do Araguaia localizada a 112 km de Araguaina na noite da última quarta feira (08/03/2017).

Segundo informações da Policia Militar a ação aconteceu por volta de 20:50min, quando indivíduos fortemente armados em uma caminhonete preta e outro veículo não identificado, explodiram os caixas da agência do Banco do Brasil na cidade. Moradores relataram em áudios publicados no Whatsapp a ação dos criminosos que fizeram reféns e atiravam na rua para intimidar os moradores.

Segundo relatos os criminosos foram até o destacamento da PM mas não tinha policiais no momento, e que também eles ainda cruzaram com uma viatura da PM na rua mas não entraram em confronto.
A PM informou que os criminosos não conseguiram levar nenhum valor do cofre. Logo após o crime, utilizaram várias pessoas de refém, colocando-as na carroceria da caminhonete para fugirem do local, sendo estes posteriormente liberados pelos criminosos. 

Não houve feridos. A parte interna do Banco ficou totalmente destruída. Durante diligências a Polícia Militar localizou um veículo Chevrolet S10 de cor cinza, possivelmente utilizado pelos autores, abandonado numa estrada vicinal aproximadamente 30 km de distância do município de Santa Fé. O veículo estava com a placa adulterada, sendo constatado através do chassi que havia ocorrência de roubo do mesmo. Nenhum dos autores foi preso até o momento. A PM continua em diligências.
Informações: ASCOM PM

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »