Dois são presos pela PM em Itacajá acusados de roubo à residência - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Dois são presos pela PM em Itacajá acusados de roubo à residência

Share This

Dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos no início da noite do último domingo, 26, acusados de roubo ocorrido em Itacajá. A ação foi desencadeada pela ação dos policiais militares do 3º Batalhão da PM com apoio de um policial civil.
Em casa, na Rua Pastor Benjamim Cardoso Reis, as vítimas foram surpreendidas por uma dupla, onde um deles chegou apontou uma arma para a cabeça de uma criança que estava na sala assistindo televisão. Em seguida foram para a cozinha onde roubaram dois celulares, trancaram mãe e filha na casa e jogaram a chave fora, bem como empreenderam fuga.
O primeiro suspeito foi encontrado e detido no povoado Alto Lindo, município de Goiatins. No quintal de sua casa, dentro de uma botina, foi localizado um dos celulares roubados momentos antes, e uma cápsula de calibre 28 deflagrada. O outro aparelho estava em posse de uma outra pessoa em um bar, onde seria desbloqueado.
O suspeito informou que a arma usada no roubo, uma garruncha calibre 22 de fabricação artesanal, estava com seu comparsa. Localizado nas proximidades, o outro envolvido informou que o armamento estava na casa de sua mãe.
A dupla juntamente com a arma e os celulares roubados foram apresentados na Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos previstos em lei.

Post Bottom Ad