Gurupi vence o Rio Branco do Acre e avança na Copa do Brasil

09:07


O Gurupi segue fazendo história na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (01/03/2017) o time encarou o Rio Branco-AC, pela segunda fase da competição e levou a melhor vencendo por 2 a 0, mesmo não jogando bem. O jogo foi realizado no estádio Rezendão, em Gurupi. Os gols que garantiram o time na próxima fase do certame nacional foram anotados por Ederson, em cobranças de pênaltis.


O Jogo
O jogo seguia equilibrado nos minutos iniciais, com um Gurupi frio em campo, por outro lado o Rio Branco se apresentava com uma marcação em cima, com pouco espaço para o time tocantinense. A melhor oportunidade da equipe do Acre foi aos 24 minutos, quando Ancelmo aproveitou um vacilo da defesa do Gurupi. A etapa inicial seguiu sem muito trabalho para os dois arqueiros.
Na segunda etapa, o Gurupi voltou no mesmo ritmo, demonstrando desorganização, enquanto o Rio Branco se apresentava melhor e sempre buscando o gol. Mas mesmo com o Estrelão em cima na tentativa de abrir o placar, quem saiu na frente foi o Camaleão, quando Leonan sofreu pênalti, Ederson cobrou e colocou o Gurupi em vantagem: 1 a 0. O jogo seguiu no mesmo ritmo com o Rio Branco tentando, porém, em outra oportunidade do Gurupi no ataque, nova falta na área, desta vez em Patrick, Ederson cobrou novamente e decretou o triunfo: 2 a 0.
O Gurupi está na terceira fase e encara o Joinville em dois jogos, ida e volta.
Informações: Globoesporte

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »