Homem é morto a facada em angico, autor foi preso pela PM - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Homem é morto a facada em angico, autor foi preso pela PM

Share This
Araguaina 31 de Março de 2017
Na tarde da última quinta-feira(30/03), por volta das 13h30min, a Polícia Militar de Angico efetuou a prisão de um homem de 34 anos, de Salinas/PA, acusado de homicídio em Angico.

A Guarnição foi informada, através de uma pessoa que não quis se identificar, relatando que houve um desentendimento numa residência no centro de Angico onde uma pessoa havia sido ferida.
Imediatamente a Guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, Max Lânio Borges, 38 anos, com uma perfuração do lado esquerdo da virilha, ocasionado por uma arma branca (tipo faca). O mesmo ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Posto de Saúde local. 
Minutos depois, após diligências pela cidade, o autor foi localizado pela Polícia Militar, onde lhe foi dado voz de prisão pelo crime de homicídio. Após localizar arma do crime, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos inerentes ao caso. A arma utilizada no crime também foi exibida e apresentada à autoridade policial. O autor segue à disposição da justiça.

Post Bottom Ad