Indivíduos realizam roubo no Centro de Convivência de dependentes Químicos em Araguaina

09:24


Na tarde da última quarta-feria (01/03/2017) dois indivíduos realizaram um roubo ao Centro de Convivência de Dependentes Químicos, no Setor Noroeste, os acusados roubaram os pertences de quatro funcionárias, sendo aparelhos celulares, jóias e uma motocicleta Biz, além de uma TV de 42" do estabelecimento.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local, a  viatura de área e do serviço de inteligência do 2º BPM constatou a participação de um menor que cumpre pena no centro de convivência, o mesmo teria passado as informações aos ladrões e facilitado a entrada dos mesmos para praticarem o roubo. Através do menor, o serviço de inteligência identificou um dos autores do roubo e ao procura-lo, encontrou a motocicleta que havia sido roubada abandonada no Setor Couto. logo em seguida, um dos suspeitos foi localizado no Bairro São João. 

Ao perceber a chegada da PM, o suspeito fugiu deixando para trás uma porção de cocaína, duas porções de maconha, aparelhos celulares e carteira com identidade. Foi realizado cerco policial na área e o acusado foi capturado com um tio dele que tentava lhe esconder.

O acusado foi conduzido para a delegacia, as vítimas do assalto o reconheceram como sendo um dos autores. O tio foi conduzido também por tentar obstruir o serviço policial, assim como o menor citado anteriormente que deu apoio ao crime. Apenas a motocicleta foi recuperada, demais objetos não localizados.
Informações: Policia Militar

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »