Integrante do Comando Vermelho (CV) é torturado e executado em Araguaina - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Integrante do Comando Vermelho (CV) é torturado e executado em Araguaina

Share This
Araguaina 29 de Março de 2017
Momento da execução de Mateus(Vulgo Coladinho)

Um homem identificado como sendo Mateus Almeida Silva, foi torturado e depois morto por um integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) na tarde da última terça-feira (28/03) em Araguaina, segundo informações Mateus integrava o Comando Vermelho(CV) e a execução está ligada a rixa entre as facções.


Dois videos foram divulgados logo após a ação criminosa, nos videos é possível ver que a tortura começou em uma casa onde o integrante do PCC identificado no vídeo pelo nome de "Sucesso" tortura Mateus vulgo (Coladinho CV) no vídeo ele desfere vários chutes murros em Matheus e manda ele pedir pelo "amor de Deus" para não ser morto.


Fala ainda que é pra ele rasgar a camisa (Sinal de desistência da facção rival) já no fim do vídeo ele manda buscar o carro para levar Coladinho para ser executado. Mateus implora e diz que ta de boa que tem apenas 6 meses aqui fora, mesmo assim ele é levado pelos executores. (Veja o video abaixo)


Já no segundo vídeo mostra o momento da execução, Coladinho já está de joelhos e "Sucesso" manda ele dá um recado para todos do comando vermelho sumir de Araguaina porque todos vão morrer e ordena que ele peça perdão ao crime, na sequência efetua um disparo na cabeça de Matheus que cai e logo depois mais dois disparos.  (Veja o video)


Corpo encontrado

Já na manhã desta quarta-feira 29, o corpo de Matheus foi encontrado por populares próximo ao Setor presidente Lula em um matagal, os populares avistaram o corpo e acionaram a PM. que preservou o local, a Polícia Civil também esteve presente para inicio das investigações.
O corpo de Matheus foi recolhido pelo IML e depois liberado para a família.
Segundo a PM o mesmo tem passagens por assaltos  e  já tinha ficado preso no presidio Barra da Grota, 

Foto: Elder Silva


Post Bottom Ad