PM recupera três motos roubadas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM recupera três motos roubadas

Share This



Nessa quinta-feira, 30, policiais militares do 2º BPM recuperaram em Araguaína mais três motocicletas com ocorrência de roubo, dinheiro, e detiveram três indivíduos, entre eles um preso do regime semiaberto que retirou a tornozeleira eletrônica.
Após o roubo de uma motocicleta Honda Titan CG Start no setor Maracanã, policiais militares intensificaram o patrulhamento na cidade e, através de informações chegaram até a Rua Rouxinol no mesmo setor, onde localizaram o veículo escondido nos fundos de uma casa, bem como, um suspeito. Na chegada das equipes policiais, o indivíduo, de 19 anos, tentou fugir pelo fundo do quintal jogando no chão as chaves e o documento da referida moto, no entanto, ele foi detido rapidamente. Durante a busca pessoal foi encontrada com o mesmo, a quantia de R$ 264,00 reais. Questionado, ele confessou que teria praticado o crime, sendo então conduzido à Central de Flagrantes de Polícia Civil, onde também foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.
Outra moto, uma Honda Biz, foi recuperada ainda no setor Maracanã, por volta das 08h, quando em policiamento pela região, a guarnição desconfiou de rastros de pneus de moto em direção a uma casa abandonada. Foi feita a averiguação no interior do imóvel, sendo encontrado o veículo, o qual havia sido roubado na última terça-feira (28).
No setor Lago Azul 04, a PM abordou um homem, 21 anos, em posse de uma moto Honda Biz, com ocorrência de roubo. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos legais.

Post Bottom Ad