PRF apreende carro adulterado

09:24


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu veículo com sinais de adulteração, “clone” que já es
tava causando prejuízo ao proprietário original da placa. O flagrante ocorreu no dia 16/03/2017, por volta das 17h30, no KM 160 da BR153, em  Araguaína/TO. 

Na ocasião, a equipe da PRF realizava abordagens de rotina quando ao fiscalizar o veículo VW/Voyage 1.0, conduzido por L. de A. C., de 56 anos, e solicitar documentação do automóvel, o condutor apresentou cópia colorida do CRLV, logo em seguida, em consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais constataram que o referido veículo pertencia atualmente a uma terceira pessoa, e que o emplacamento estava cadastrado em outro município. 

Ao entrar em contato com o atual proprietário do veículo cuja placa estava instalada no automóvel abordado, este informou que seu carro encontrava-se, naquele exato momento, em seu poder. Ademais, reclamou que recebera pelos correios uma multa registrada no Estado do Tocantins, no entanto, relatou nunca ter viajado para este destino. 

A equipe da PRF constatou uma série de outros indícios de adulteração veicular. Desta feita, o veículo e seu motorista foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Informações: NUCOM/PRF-TO

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »