Quatro motos são recuperadas e um homem detido por receptação

15:56

Um homem, de 23 anos, foi detido na Avenida Cônego João Lima, setor Entroncamento, em posse de uma moto furtada. Na abordagem, o mesmo alegou ter comprado o veículo por R$ 300,00 de outro indivíduo na região da Feirinha, onde foi realizado patrulhamento, mas o suposto vendedor não foi localizado. A moto e o suspeito foram apresentados na delegacia.
Outra moto, uma Honda Biz, com registro de furto ocorrido na noite dessa segunda-feira, 27, foi recuperada pela PM na Rua São Francisco no setor Céu Azul. O veículo já estava faltando algumas peças como setas dianteiras, luvas, painel e tanque de combustível.
Em patrulhamento pelo setor Cimba, a guarnição recebeu informações sobre uma moto Honda Biz abandonada na Rua dos Cedros, sendo feita a checagem da placa no sistema, foi constatado que ela havia sido roubada no último sábado (25).
No setor Araguaína Sul II, uma moto Yamaha/YBR foi recuperada após um indivíduo abandoná-la no local, devido estar com a roda empenada. A PM realizou averiguação constatando mediante verificação da placa que a mesma possuía ocorrência de furto/roubo.
Os veículos foram encaminhados a delegacia.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »