Seis suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil no interior do Estado

10:16


Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão e com apoio da Denarc, DECA e 2ª Delegacia de Gurupi, deflagraram, no início da manha desta quinta-feira, 30, uma operação de combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão de seis indivíduos.
Conforme o delegado Rafael foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos por tráfico em Gurupi e também, no Distrito de
Luzimangues e seis mandados de prisão temporária, que culminaram na prisão de Vinicius Martins Caetano, 23 anos, Ronei Vieira de Sousa, 36 anos, Luan Alves de Oliveira, 21, o qual já havia sido preso, no dia 18 de fevereiro de 2017, com 2kg de cocaína, 500 gramas de crack e 200 micro pontos de LSD), Núbio Neres de Lima Bezerra, 36 anos, João Alves Feitosa Filho, 38 anos de idade e Oséias Costa de Barros, 34 anos.
Ainda segundo o delegado, os indivíduos vinham sendo investigados pela Deic Sul, desde o mês de dezembro de 2016, ficando comprovado à prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação policial, Núbio também foi preso em flagrante, em Luzimangues, portando uma pena porção de maconha, bem como R$ 930,00, em espécie, dinheiro proveniente da venda de drogas.
Após os procedimentos cabíveis, todos os presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »