Suspeito de roubos morre em troca de tiros com a polícia em assentamento - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Suspeito de roubos morre em troca de tiros com a polícia em assentamento

Share This

Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (2) em um assentamento na cidade de Peixe, região sul do estado. Segundo a polícia, a troca de tiros aconteceu depois que Bruno Santos Guimarães, de 20 anos, foi identificado como suspeito de uma tentativa de furto em uma instituição financeira durante a madrugada.
A tentativa de furto aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira em Sucupira. Depois disso, o serviço de inteligência da PM encontrou os suspeitos no assentamento São José I, em Peixe.
Durante a abordagem, de acordo com a corporação, Guimarães avistou os carros da polícia, fez disparos e correu para um matagal. Os militares começaram a fazer buscas e localizaram o suspeito, que novamente teria atirado contra os PMs.
O jovem acabou sendo baleado durante troca de tiros. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Peixe, mas morreu. O corpo está no IML de Gurupi aguardando liberação.
Ainda conforme a polícia, o rapaz possuía várias passagens pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, além de uma tentativa de fuga de uma cadeia de Luziânia (GO). Duas armas de fogo foram apreendidas.
Informações: G1

Post Bottom Ad