Casal é preso em flagrante pela PRF portando duas armas de fogo - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Casal é preso em flagrante pela PRF portando duas armas de fogo

Share This

Em mais um dia de fiscalização da Operação Semana Santa, em ação realizada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi flagrado um casal portando ilegalmente duas armas de fogo.

O flagrante ocorreu no dia 15/04/2017, por volta das 10h10, no km 562 da BR-153, no município de Fátima/TO. Na ocasião os policiais rodoviários federais abordaram o veículo CHEVROLET/S10 LT DD4, conduzido pelo Sr. E. L. de A., no momento em que este fazia a travessia da BR 153 pelo canteiro central - local não permitido. No momento da abordagem a esposa do condutor estava como passageira. 

Durante a entrevista, o casal foi questionado se havia armas no veículo, o qual, de pronto, informou que sim, indicando a localização delas. Tratava-se de uma espingarda CBC calibre 22, com 15 munições e uma pistola TAURUS PT638, com 6 munições. O casal informou, ainda, que nenhum dos dois possuía permissão para o porte de arma de fogo. 

Em face do ocorrido, o condutor e sua esposa foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, prescrito no art. 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei n. 10.826/2003) e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Post Bottom Ad