Família denuncia maternidade Dom Orione por negligência, Laura morreu na barriga da mãe

15:22
Da Redação
Segundo a família Laura passou da hora de nascer e ficou sufocada


O nascimento de um filho é o momento mais esperado por um casal, são muitos planos e expectativas para a chegada de um novo integrante da família.

Era tudo isso que estava vivendo a família da pequena Laura, quarto arrumado enxoval pronto tudo perfeito,  mas todas as expectativas e planos foram frustrados após a pequena Laura morrer no hospital e Maternidade Dom Orione.

A família alega que o hospital foi negligente no atendimento da mãe de Laura a jovem Raynara Cardoso.

Segundo a irmã de Raynara ela teve uma gestação saudável e sem complicações, quando já estava com os 9 meses de gestação completos (40 semanas) a Jovem começou a sentir dores na última sexta 14/04,  ao procurar a maternidade a equipe médica fez os procedimentos, ouviram o coração da pequena Laura   fizeram o toque que segundo a equipe a jovem ainda não tinha dilatado, e logo em seguida mandaram ela retornar para casa e retornar ao hospital na semana seguinte.


Já no Sábado 15/04 a jovem com muitas dores   perdendo liquido e com muita febre retornou ao hospital e maternidade Dom Orione, a bebê ainda mexia  a equipe médica não conseguiu mais ouvir o coração.e decidiram fazer uma cesariana com urgência, mas ao realizar o procedimento a pequena Laura já estava morta.

Hraiani Alves irmã de Raynara falou com nossa equipe de reportagem e lamentou a forma que os profissionais da maternidade agiram com o caso, já que estava visível que Raynara não poderia ter parto normal e segundo ela a demora  foi crucial para a morte da pequena Laura.

“quantas crianças já morreram ali? E quantas ainda vão precisar morrer para serem tomadas providências? Esse não foi o primeiro caso que ouvir falar de demora na realização de partos na maternidade!” Diz Hraiani.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »