Homem é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto em chácara

16:40

Paulo Alvise 54 anos foi morto com um tiro na cabeça após uma tentativa de assalto em uma chácara localizada as margens da TO-222 a 15 km de Araguaina sentido Filadélfia próximo ao trevo de Babaçulândia.


Segundo informações da PM os indivíduos chegaram na sede da Chácara e tentaram invadir a casa para roubar, momento em que os moradores fecharam a porta da frente e o proprietário da casa, correu para fechar a porta do fundo, instante em que ao fechar a porta, foi alvejado por um disparo de arma de fogo que veio de fora, acertando sua cabeça, momento em que os criminosos fugiram sem levar nada.

A vitima foi socorrida ao Hospital ainda com vida, vindo a óbito ao dá entrada na unidade hospitalar.
A PM fez buscas na região e 30 minutos após o crime, uma mulher ligou no 190 alegando que sua moto, uma Honda Pop, cor Preta, havia sido roubada, a moto foi localizada por Policiais Militares, dentro de um milharal na fazenda onde houve o crime.

A PM ainda constatou que o suposto roubo da moto era uma "história de cobertura" inventada pela mulher, e que possivelmente seu namorado seria um dos suspeitos de participação no crime ocorrido na Chácara.

Já na madrugada a PM conseguiu fazer a abordagem no Posto Policial da Jacuba, a um táxi no qual estava a citada mulher como passageira, e que iria prestar auxílio a seu namorado que seria um dos suspeitos, no sentido de dar fuga a este. 

Durante toda a madrugada, foi feito um trabalho no sentido de localizar os suspeitos, porém sem exito.

 Diante da situação foi apresentado na DP, o taxista, o veículo táxi e a mulher, a mesma não confessou e foi liberada.

A Policia Civil dará continuidade nas investigações. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »