Homem é preso pela PRF com duas CNH´S falsas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Homem é preso pela PRF com duas CNH´S falsas

Share This

Durante fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia 02/04/2017, por volta das 18h38, no km 332,4 da BR-153, município de Guaraí/TO, foi abordado o veículo VW/UP TAKE MA, sendo solicitado ao seu condutor os documentos de porte obrigatório, tendo este apresentado uma CNH com o nome de Hélio S. S., logo em seguida, ao verificar o documento apresentado, a equipe da PRF constatou que o mesmo apresentava indícios de adulteração. 

Aprofundando as verificações, em consulta na base de dados da PRF, observou-se que os dados constantes na CNH apresentada eram de uma pessoa que não possuía habilitação. Neste caminho, ao ser questionado sobre a origem da CNH, o condutor informou que tudo estava regular, mas após ser preso confessou que pagou R$ 1.500,00 pelo documento, o qual continha sua foto, mas os dados ali contidos eram de uma terceira pessoa. 

Posteriormente, ao fiscalizar seus pertencentes, foi encontrada outra CNH com sua foto, mas agora em nome de Sebastião D. N., mais um documento falso.

Dessa forma, o SR. Cosme M. R., de 55 anos, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para de Guaraí-TO para as providências legais.

Post Bottom Ad