Polícia Civil apreende 18kg de maconha e prende três suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi

10:35


Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, deflagraram, na noite desta quarta-feira, 26, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de 18kg de maconha e na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi.  

Conforme o delegado Rafael, a DEIC Sul, recebeu, na última terça-feira, algumas denúncias, via telefone 197, informando que um grupo de indivíduos receberia uma grande quantidade de drogas, e que o entorpecente seria comercializado em vários setores de Gurupi.

Diante das informações, os policiais da Deic passaram a realizar monitoramentos e diligências no sentido de identificar o local onde a droga seria entregue
.
 Após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis
deslocaram-se até uma residência localizada no Setor Sol Nascente, e após adentrar ao imóvel, efetuaram a prisão em flagrante de Valeska Christine Barros Martins, de 20 anos, Renato Barbosa Roque, 24 anos e Núbia Ferreira de Sousa, de 25 anos, no momento em que pesavam e dividiam 20 tabletes de maconha.

Na casa, os policiais civis também apreenderam uma balança de precisão, rolos de filme plástico, filme e papel alumínio, uma motocicleta, celulares, além de R$165,00, em espécie. Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, Renato Barbosa foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Valeska e Núbia encontram-se recolhidas na carceragem da Central de Flagrantes de Gurupi, à espera de vagas no sistema carcerário do Estado. Ressalta- se que Valeska já havia sido presa anteriormente pela DEIC, em 2016, em razão disso, foi condenada por tráfico de drogas. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »