Polícia Civil apreende 18kg de maconha e prende três suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil apreende 18kg de maconha e prende três suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi

Share This


Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, deflagraram, na noite desta quarta-feira, 26, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de 18kg de maconha e na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi.  

Conforme o delegado Rafael, a DEIC Sul, recebeu, na última terça-feira, algumas denúncias, via telefone 197, informando que um grupo de indivíduos receberia uma grande quantidade de drogas, e que o entorpecente seria comercializado em vários setores de Gurupi.

Diante das informações, os policiais da Deic passaram a realizar monitoramentos e diligências no sentido de identificar o local onde a droga seria entregue
.
 Após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis
deslocaram-se até uma residência localizada no Setor Sol Nascente, e após adentrar ao imóvel, efetuaram a prisão em flagrante de Valeska Christine Barros Martins, de 20 anos, Renato Barbosa Roque, 24 anos e Núbia Ferreira de Sousa, de 25 anos, no momento em que pesavam e dividiam 20 tabletes de maconha.

Na casa, os policiais civis também apreenderam uma balança de precisão, rolos de filme plástico, filme e papel alumínio, uma motocicleta, celulares, além de R$165,00, em espécie. Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, Renato Barbosa foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Valeska e Núbia encontram-se recolhidas na carceragem da Central de Flagrantes de Gurupi, à espera de vagas no sistema carcerário do Estado. Ressalta- se que Valeska já havia sido presa anteriormente pela DEIC, em 2016, em razão disso, foi condenada por tráfico de drogas. 

Post Bottom Ad