Quatro são mortos em troca de tiros com a polícia em fazenda no Tocantins - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Quatro são mortos em troca de tiros com a polícia em fazenda no Tocantins

Share This

Quatro suspeitos morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na zona rural de Rio da Conceição, região sul do Tocantins. Os policiais chegaram ao local após informações de que havia um grupo de homens armados escondidos em uma fazenda. Segundo a PM, no local foram encontrados armas de fogo, coletes balísticos, luvas e roupas camufladas.
Conforme a PM, quando os militares chegaram ao local os homens começaram a atirar. Houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Ainda segundo as informações, os baleados foram levados para o Hospital de Referência de Dianópolis para atendimento médico, mas morreram ao dar entrada na unidade.
Foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas espingardas com diversas munições e um revólver calibre 32 também com munições do mesmo calibre, além de coletes balístico, gorros capazes de cobrir do rosto até os ombros, luvas e vestimentas camufladas.
A PM disse que os objetos levantam a suspeita de que os homens se preparavam para cometer crimes. Os mortos ainda não foram identificados.
Informações: G1

Post Bottom Ad