Sparta empata com Gurupi no Mirandão e está na grande final do Campeonato Tocantinense 2017 - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Sparta empata com Gurupi no Mirandão e está na grande final do Campeonato Tocantinense 2017

Share This
Por: Gilvan de Sousa

Foto: Gilvan de Sousa

O Sparta entrou em campo na tarde deste Sábado 29, com uma grande vantagem  obtida no jogo de ida na cidade de Gurupi onde o time Araguainense venceu por 4 x 0, para se classificar para a grande final o Sparta poderia perder até por 3 gols de diferença que mesmo assim se classificaria.

O jogo começou bastante movimentado com o Gurupi tomando as iniciativas e o Sparta se defendendo e procurando os contra-ataques, o Gurupi abriu o placar aos 43 do primeiro tempo com o atacante Éder.

O Sparta voltou mais ligado para o segundo tempo mas ainda errava muitos passes e não conseguia empatar, até que aos 39 minutos em uma boa jogada de Tardeli pelo lado esquerdo ele dividiu com o zagueiro ganhou a bola e tocou para Jean que ajeitou para o experiente China bater de primeira no cantinho e empatar a partida, fim de jogo no Mirandão Sparta 1 Gurupi também 1.

"Eu tive a felicidade de entrar no segundo tempo e fazer esse gol tão importante para a equipe do Sparta que ano que vem terá uma Copa Verde, uma Copa do Brasil e uma série D do Brasileiro,Nossa história é muito bonita nós fomos

campeões da serie B ano passado, eu pensei umas duas ou três vezes  em me aposentar mais pelo carinho da cidade de Araguaina comigo e o carinho que eu tenho pela cidade, a melhor resposta foi esse gol pra eles ai! fico muito feliz pelo Sparta nós entramos no campeonato como patinho feio, somos o time caçula do estado e hoje estamos ai na final de um campeonato Tocantinense primeira divisão" comentou China.

Com o resultando a equipe Araguainense e caçula do campeonato se classifica para a tão sonhada final do campeonato, e enfrenta agora a equipe do Interporto da cidade de Porto Nacional, o primeiro jogo será no próximo sábado as 16 horas em Porto Nacional, o jogo de volta acontecerá na cidade de Araguaina.

Post Bottom Ad