Homem descumpre decisão judicial e é preso em Araguatins - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Homem descumpre decisão judicial e é preso em Araguatins

Share This


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Araguatins, no Extremo Norte do Estado cumpriu, na tarde desta quarta-feira, 10, mandado de prisão, por sentença condenatória, em desfavor de Davi Leal dos Santos, 30 anos de idade. O homem havia sido condenado pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e foi capturado, quando se encontrava em uma oficina mecânica localizada no centro de Araguatins.

Conforme o delegado Edson José Lobato Borges, responsável pelo caso, no ano de 2014, Davi foi preso por porte ilegal de arma de fogo e, após o devido processo legal, foi condenado a uma pena de dois anos de reclusão. Todavia, o indivíduo teve sua pena convertida em multa e, dessa maneira, poderia permanecer em liberdade.

No entanto, mesmo após ter sido intimado inúmeras vezes, Davi não demonstrou interesse em cumprir a determinação Judiciária. Desse modo, o juízo da Comarca da cidade, converteu a pena de multa em prisão, expedindo mandado judicial, nesta quarta-feira, o qual foi, imediatamente, cumprido pela equipe de policiais civis da DP de Araguatins.  

Davi foi conduzido à Delegacia e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Post Bottom Ad