PM apreende 2 kg de maconha e prende duas pessoas na Vila Norte - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

PM apreende 2 kg de maconha e prende duas pessoas na Vila Norte

Share This

Duas pessoas foram presas na noite desta última quarta-feira,24, após a equipe da Força Tática motos verificar um cidadão em atitude suspeita e solicitar sua parada, o mesmo empreendeu em fuga não podendo saber sua localização. Ainda em diligência para localizar o suspeito, chegou a equipe a informação de que o fugitivo estaria em uma residência próxima ao local da fuga na Vila Norte.

Quando a equipe da Força Tática chegou ao local, por escutarem o barulho das viaturas, várias pessoas que estavam dentro da casa empreenderam em fuga pela janela e pela porta do fundo da casa. Sendo que o homem de 34 anos que estava na moto na tentativa de abordagem não conseguiu fugir e foi capturado, uma mulher de 18 anos tentou escapar indo para uma casa ao lado e também foi detida, juntamente com uma menor de 17 anos.

No interior da residência foram localizadas duas motos, várias peças de motos, uma TV, alguns celulares e 02 (dois) quilos de substancia análogas a maconha.

A mulher detida informou que a droga era de sua propriedade e que havia transportado do Estado do Goiás para Araguaína para comercialização do entorpecente.

Todos os envolvidos detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, juntamente com os objetos apreendidos e apresentados ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.  

Post Bottom Ad