Polícia Civil apreende 3kg de maconha e prende traficante em Palmas - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Civil apreende 3kg de maconha e prende traficante em Palmas

Share This



A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou, na tarde desta quarta-feira, 3, a apreensão de 3kg de maconha, as quais estavam em poder de Leandro Batista Severo, vulgo “Zé Magrin”, 22 anos que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme o delegado Guilherme Rocha Martins, Leandro era responsável por gerenciar o tráfico de drogas no Jardim Aureny III e já estava sendo investigado pela Denarc, devido ao seu envolvimento com a venda de drogas, sendo considerado de alta periculosidade e membro de facção criminosa.

Ainda de acordo com o delegado, após realizar
monitoramento nas imediações da residência do suspeito, os policiais civis realizaram a abordagem do mesmo no momento em que ele sai para fazer mais uma entrega de drogas.

 Os agentes então apreenderam uma pequena porção no carro de Leandro e deslocaram-se até a residência do indivíduo, onde localizaram mais entorpecentes escondidos em cômodos da casa, bem como balança de precisão, e insumos para embalar a droga.  
Logo em seguida, os agentes da Denarc foram até um terreno próximo a casa de Leandro, onde o mesmo também mantinha um pequeno depósito de drogas, onde apreenderam mais maconha. Após os procedimentos cabíveis, Leandro  Batista Severo foi conduzido à sede da Denarc, sendo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Post Bottom Ad