Polícia Civil prende suspeito de roubo à mão armada no Sul do Estado

08:57


Policiais Civis da 3ª Delegacia de Gurupi, comandados pelo delegado Jacson Ribas efetuaram a prisão de Igor Pereira de Sousa, 21 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de roubo e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência no Setor Nova Fronteira.

 Conforme o delegado Jacson, titular da 3ª DP, Igor é investigado por envolvimento em um roubo ocorrido no dia 02 de maio, de 2017 no Setor Nova Fronteira, em Gurupi, ocasião em que armado com um revólver e, na companhia de outro elemento subtraiu  bolsa, documentos e celular da vítima. A ação foi flagrada pelo sistema de segurança de uma residência próxima ajudando na elucidação do delito.

A Polícia Civil acredita que Igor Pereira possa ter participação em outros crimes semelhantes praticados nas últimas semanas na cidade. Desta maneira, a PC pede que, caso alguém o reconheça, procure a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Gurupi. Após as providências cabíveis, Igor Pereira foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »