Polícia Militar recupera cinco motocicletas com registro de furto ou roubo e apreende adolescente autor de roubo - Portal Tem de Tudo Tocantins

Publicidade

Post Top Ad

Polícia Militar recupera cinco motocicletas com registro de furto ou roubo e apreende adolescente autor de roubo

Share This


Entre sexta-feira (28) e domingo (30), a polícia militar recuperou em Araguaína cinco motocicletas com restrição de furto ou roubo e apreendeu um menor autor de roubo de motocicleta. Durante o patrulhamento de rotina e por meio de informações, a guarnição chegou até uma casa abandonada na Rua Tucano no setor Maracanã, onde foi localizada a uma moto Honda Titan que havia sido roubada na última terça-feira, 25.
Outra moto, uma Honda Biz, com ocorrência de
furto/roubo ocorrido no dia 23/04/2017 foi recuperada pelos militares em um matagal no Setor Cidade Nova. Os policiais realizavam o patrulhamento preventivo e ostensivo pela área, com o objetivo de garantir a segurança e tranquilidade das pessoas que faziam caminhada, quando observaram que o mato às margens da via estava amassado. Foi feita a varredura no matagal e encontrado o veículo escondido.
No Setor Nova Araguaína, a PM recuperou uma moto Honda Biz minutos após ter sido roubada no setor Lago Azul 04. A vítima repassou as características dos autores a central do 190, sendo rapidamente iniciadas diligências pelos setores vizinhos, uma guarnição deparou com um dos suspeitos transitando pela Rua Astolfo Leão Borges. O indivíduo ao perceber que seria abordado abandonou a moto e fugiu pela mata. A vítima foi informada e teve seu veículo restituído.
Uma moto Honda Biz foi localizada pela PM na Rua Alfredo Nasser no loteamento Manoel Gomes da Cunha. Mediante a verificação da placa os policiais constataram a ocorrência de furto/roubo.
Os demais veículos foram apresentados na delegacia de polícia para as providências legais.

Adolescente é apreendido com moto roubada
        
Na manhã de domingo, 30, por volta das 10h, a PM apreendeu um adolescente de 15 anos por roubo de motocicleta. Durante o patrulhamento de rotina pelo setor Lago Sul, uma equipe de radiopatrulhamento avistou um indivíduo tentando ligar uma motoneta Honda Biz, momento em que o mesmo percebendo a aproximação da viatura, conseguiu ligar o veículo empreendendo fuga.
Foi feito o acompanhamento policial no qual o menor no final da rua principal largou o veículo e fugiu correndo, no entanto, foi apreendido rapidamente pela guarnição. Mediante a verificação da placa constatou-se que a moto havia sido roubada na noite anterior, tendo o menor ainda confessado a autoria do crime. Ele foi encaminhado a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais cabíveis

Post Bottom Ad