Trabalhador que teve roçadeira furtada emociona PMs que arrecadaram dinheiro pra lhe dar um novo equipamento

20:55

Foto: Leidy Vieira

Finalizou-se na manhã desta sexta-feira, 26, uma ação solidária de militares do 2º BPM em prol senhor Erisvaldo. O mesmo teve seu instrumento de trabalho, uma roçadeira, furtado no último domingo (21). Os policiais que atenderam a ocorrência se sensibilizaram pelo fato do cidadão dizer que o equipamento furtado era seu instrumento de trabalho e que por meio dele é que ele sustentava à sua família.
Os policiais sensibilizados levaram o caso ao comando do 2º BPM que prontamente abraçou a causa e mobilizou todo o batalhão. Os militares fizeram uma campanha de doação para comprar a nova roçadeira que foi entregue nesta manhã ao senhor Erisvaldo, com o apoio da loja FERPAM a qual contribuiu dando desconto na roçadeira e materiais de proteção. Além do novo equipamento de trabalho a ação propiciou a aquisição de duas cestas básicas que também foram entregues à família.  
Ações como estas reiteram à comunidade que a Polícia Militar está ao lado do cidadão de bem, procurando todos os dias resguardar a segurança deste e de sua família, que o policial se sensibiliza com cada ocorrência atendida e procura no menor tempo possível com a maior presteza atender ao cidadão no momento que é chamado.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »